domingo, 7 de dezembro de 2014

Sunday night.

Nesta noite fria de domingo apetece-me escrever mas sinto que não tenho inspiração. Penso em ti e um tremor percorre-me pela espinha, esta um frio gelado mas o saco de água quente que tenho no fim da cama deixa a temperatura ficar amena. A saudade bate no meu coração congelando-o e só o teu amor com todo esse calor o descongela.
Sinto a tua falta, poderias ser tu a estar a meu lado mas esta noite terei de me contentar  com as memórias que construímos de dia para dia.
Gostava de sentir o teu abraço forte a volta da minha cintura a empurrar-me contra ti como se tratasse de um grito de saudades. Aproveitaria para sentir o odor do teu perfume que percorre no teu pescoço, perfume que te ofereci e rapidamente tornou-se uma marca tua.
Lá fora o vento gelado bate nos estores e ao meter-se entre as fendas provoca um som que mais se parece com um suspiro, um suspiro que vem do meu coração recheado de melancolia e dor.
Já se faz tarde e daqui a pouco terei de ouvir o terrível despertador e aguentar mais uma nova semana que vai entrar. Assim sendo fecho os olhos libertando-me do cansaço acumulado durante o dia, e vou para o mundo dos sonhos onde não há dor, nem sofrimento, onde apenas existes tu, eu e o nosso grande amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário