sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Longe de ti não vivo, sobrevivo.

Boa noite 💤
Bem, já me encontro com algum sono mas estive a ler um livro e foi de tal forma romântico que senti uma nostalgia e necessidade de escrever.
Amanhã será um dos dias do ano que eu desgosto, nada contra o 23 de Agosto, mas sim por ficar longe de quem amo. Por mais calor é bom tempo que esteja o dia vai estar feio, e frio sem ti, o calor da praia não terá o mesmo gosto, nem o mar terá o mesmo encanto. Serão mais de 24 horas sem um beijo, sem um abraço, sem um sorriso compartilhado, poderá ser exagero, mas já se tornou rotina os dias passados ao teu lado, já se tornou algo que me dá alegria, uma alegria constante.
Quero que o dia passe a correr, quero perder-me no som das ondas do mar, a pensar no nosso amor, a pensar em ti, a pensar como te amo e como te quero ao meu lado. Fomos feitos para ficar juntos, amo-te Tiago 💕💑

Sem comentários:

Enviar um comentário