sexta-feira, 29 de agosto de 2014

13 meses a teu lado 💛

Bem, chegou o meu dia favorito de cada mês ! Como sempre ansiosa por este dia, um dia igual aos outros sim mas com o seu encanto, aliás cada dia 29 terá sempre um encanto especial e um sabor autêntico.
29 de Agosto de 2014, há um ano atrás passei este dia na cama doente e sem ti, hoje vou passá-lo bem de saúde e ao teu lado 💑 Por mais que goste deste dia, não é assim tão bom este dia já ter chegado.... Para além da minha autêntica alegria e felicidade de marcar 13 meses ao teu lado, marca também tecnicamente o fim do verão e o inicio das aulas. O verão já acabou ? Mesmo mesmo mesmo ? Espero que acabe so em termos de nome, pois em termos metereologicos supostamente teremos verão até Outubro (?!)
Meu amor, amo-te muito ! Tipo muito estas a ver ? Tipo daqui até a lua e depois volta aqui outra vez 💚 Que venham mais mais mais mais meses ao teu lado que é onde eu estou bem <29

Sem comentários:

Enviar um comentário