segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Olá !

Boa noite !
Bem, sou inexperiente aqui mas toda a gente começa por algum lado certo. ? Então vamos ver o que sai daqui.
Há pouco mais de um ano entreguei-me de corpo e alma a um amor, um amor que por muitos foi julgado, um amor que se tornou naquilo de mais importante que eu tenho e que eu mais preservo. Pretendo levar este amor além fronteiras, quero mostrar ao mundo este amor, este amor verdadeiro. Quando pensava que não encontrava alguém como tu, houve uma viragem e algo de único aconteceu, não sei como entraste na minha vida, mas só agradeço por isso, só agradeço por estares no meu caminho e por me me mostrares o caminho da felicidade. Um ano depois posso dizer que continuo feliz como no primeiro dia :)
Crio este blog porque gosto de escrever e quero que vejam o meu amor, quero que vejam que ainda há amor ! Para aquelas pessoas que dizem que o amor não existe, este blog vem a mostrar o contrario, pois o amor existe, apenas tem de se encontrar a pessoa certa...

Sem comentários:

Enviar um comentário