quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Parabéns meu querido 💚



Há precisamente 20 aninhos atrás nasceu um menino muito traquinas que chorava de 3 em 3 horas, não deixava os pais dormir, aquele menino que hoje eu afirmo ser o " amor da minha vida " Por pouco mais de quinze dias não nos cruzamos pelos corredores da maternidade, teria sido amor a primeira vista, pois ao fim de 20 anos encontrei a outra metade de mim 💕 Muitos muitos muitos parabéns meu amor 🎉🎉🎉
Obrigada por me dares o gosto de poder partilhar contigo esta tão viagem que se chama vida, obrigada por me deixares fazer parte da tua vida, e por juntos construirmos uma vida.
Desejo-te tudo de bom neste dia como em todos os outros, quero que tenhas um bom dia, farei os possíveis para ser um ótimo dia meu amor.
Que seja o segundo de muitos aniversários que passe ao teu lado, pelo menos que seja até ao fim das nossas vidas 💛 Amo-te meu príncipe ! Que contes muitos e sempre comigo ao teu lado 🎊 Sabes que não te largo 💑

Sem comentários:

Enviar um comentário