quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A voz do silencio


Ás vezes fecho - me no quarto a escrever, escrevo tudo o que me vem à cabeça..
Escrevo varias vezes que amo-te, amo-te mesmo de verdade.Gostava um dia  poder dizer te o que realmente sinto , mas nao pode ser exprimido em meras palavras.
 Porque não nos exprimimos apenas por palvras escritas num papel, porque elas sao raras, raras como o amor qe sinto por ti.
Para mim és unica, és a pessoa qe eu mais amo, qe eu confio e perdoei varias vezes, nunca te traí nem vou trair te.
 Continuaremos, porque este amor é para durar.
Amor verdadeiro só se sente uma vez na vida.
Eu senti e foi contigo.
Ás vezes pensamos qe amamos mesmo  e é apenas uma ilusao, mas eu não. Apaixonei me por ti pela primeira vez que te vi.
Pensamos que o silencio é o fim, que é o acabar de tudo, mas se soubermos ouvir o silencio pode ser que nos diga alguma  coisa, principalmente aquilo que gostariamos de ouvir. Por isso se deixares de ouvir a minha voz , se deixares de ler as minhas palavras so quer dizer que estou ocupado a pensar EM TI, e se escutares com muita atenção vais ouvir o meu coração, e ele dir-te-á o qe sinto:
Amo - te.

Sem comentários:

Enviar um comentário