segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Catorze simples meses.

O dia mais maravilhoso do mês e fez-me acordar assim, inspirada para escrever um texto bonitinho ao meu mais que tudo, aquele rapaz que eu mais amo na minha vida.
Todos os dias do mês são bons ao teu lado, porém este dia tem e terá sempre um sabor único e bonito, um sabor que me encanta e me deixa ainda mais 💕💕 in love.
Todos os dias me provas que me amas, todos os dias fazes/fazemos mais um bocadinho por esta relação, por nós e pelo nosso futuro, futuro esse que eu ambiciono que seja juntinhos, seja onde for será juntinhos ❤️
" Tudo vale a pena quando a alma não é pequena " É assim que eu vejo a nossa forma de viver, enquanto valer a pena e eu tenho a certeza que valerá sempre nos estamos lá, sozinhos ou não um para o outro meu amor ! Continuo a achar que me enfeitiçaste, pois o quanto eu gosto de ti não é normal, acho certamente excessivo, mas enquanto for assim sou feliz, aliás sou muito feliz. Amo-te muito Tiago, és o meu melhor do mundo, quando a vida te virar as costas não te esqueças que eu nunca o farei 🍀
A produzir mel a 14 meses, és o meu zangão e eu sou a tua abelha 🐝🐝

Sem comentários:

Enviar um comentário