quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O meu namorado, o meu mundo.

O amor é o sentimento mais bonito do mundo, sendo compartilhado ou não... Claro que quando partilhamos este sentimento com alguém é mais especial, é como se soubéssemos que encontramos a outra metade que nos faltava, pelo menos em alguns casos, como o meu.
Compartilhamos um sorriso, uma gargalhada, um beijo, e uma vida. Quero partilhar a minha vida contigo, quero ficar ao teu lado. És tu que me fazes feliz. És tu que nos momentos de nada me metes a sorrir, és tu que sempre te preocupas comigo, és tu que eu sei que estas comigo independentemente de tudo. É a nossa relação que eu quero preservar enquanto a vida durar, quero fazer-te feliz e dar sempre o meu máximo por ti " na alegria e na tristeza, na saúde e na doença " (...) Nós não somos perfeitos, ninguém o é. Porém ao contrario de muitos temos aquilo que muita gente gostaria de ter. Temos o tal fenômeno raro chamado de " Amor Verdadeiro " 💛 " One love one life ".

Sem comentários:

Enviar um comentário