sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Apenas amo-te.

Há alguma coisa em ti que me faz querer-te mais e mais a cada dia que passa, o teu encanto a tua forma de ser, a tua maneira de viver faz-me amar-te mais a cada dia que passa... Possível ou não é o que eu sinto no meu coração. Sinto que te amo e que te vou amar para sempre, existindo esse tal " para sempre " ou não, eu contigo quero arriscar. Eu contigo quero ser feliz, quero ver o mundo com outros olhos, quero que me mostres o mundo com os teus olhos. O meu amor por ti é incansável, e inesgotável pois a cada segundo consegue aumentar mais um bocadinho e assim sucessivamente.
Meu amor... Consegues fazer de mim uma mulher feliz, consigo sentir o teu amor por um simples beijo, um simples abraço... És lindo, não me refiro só exteriormente mas sim interiormente, melhor que ninguém consigo ver uma beleza que nunca ninguém viu, uma beleza que vai muito para além do olhar, que vai muito para além do que existe, uma beleza que eu admiro mais do que tudo... Amo-te muito Tiago, apenas isso meu grande amor 💚

Sem comentários:

Enviar um comentário