sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O vazio invade-me sempre que não estás.

Quando não estas sinto um vazio, um vazio gigante sem retorno que ambos sabemos que só tu podes preencher. Nunca gostei de despedidas então agora que te conheço não as suporto mesmo. Faço questão de me despedir de ti no elevador sabendo que apenas me fará sentir uma dor e um frio gelado no estômago, porém adoro aquele " ultimo beijo " beijo esse que parece eterno; aquele " ultimo abraço " que me esmaga contra o teu peito e me faz sentir o teu coração a bater sistematicamente mais forte; aquele " ultimo olhar " que leva um bocadinho de tristeza com toneladas de amor a mistura. Para dizer a verdade era capaz de ficar ali horas, horas a teu lado meu amor... De seguida a porta fecha-se e o elevador desce consigo ouvi-lo a descer todos os andares até chegar ao rés-do-chão, consigo até ouvir a porta da rua bater, ou então isso será apenas fruto da minha imaginação... Vou para casa, deito-me na cama e sinto que aquele vazio se torna ainda maior, o meu estômago consegue contorcer-se e não é de fome, é de saudade, por mais inexplicável que seja falta-me algo, ou melhor faltas-me tu. Numa casa com diversas pessoas, consigo ouvir conversas cruzadas e consigo perceber que falam comigo, porém não consigo prestar atenção, o meu pensamento apenas viaja em ti e onde quer que esteja o meu coração é sempre teu, ele apenas bate por ti, ele está contigo e pertence-te. Só te peço que cuides bem dele pois a minha pouca ausência nunca será ausência pois o meu amor é todo teu, és tu que dás sentido a essa palavra, e és tu que me deixas assim terrivelmente apaixonada por ti ! ❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário