sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A doença que ataca o meu coração a que lhe dou o nome de saudade.

O que é isto que eu sinto ? Esta dor no peito que atormenta as minhas noites, para não falar na angústia dos meus dias. Os meus dias parecem incompletos longe de ti, algo me diz que eu não tenho de viver assim ! Sou tão jovem e sinto-me tão deslocada neste momento, parece que não pertenço ao sítio onde me encontro. Mas na verdade não pertenço, o teu coração é o meu lugar e agora onde estas ? Não me sinto capacitada de enfrentar a tua ausência, saber que estas tão perto mas ao mesmo tempo tão longe... É algo que me consome a existência deixando o meu coração desfeito em pedaços.
Ainda me recordo dos dias inteiros bem passados a teu lado, das noites bem dormidas sobre o teu peito, e das manhãs ternurentas com um pequeno almoço na cama. Tudo isto parece longínquo, mas esta tão perto, tão perto quanto tu meu amor.
A tua ausência parte-me o coração em pedaços e a saudade torna esses míseros pedaços em peças de um puzzle que o teu amor é a única coisa que consegue ligar todas essas peças que dele fazem parte. Recuso-me a aprender a viver sem a tua diária presença porque meu amor eu fui feita para te amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário