sábado, 15 de novembro de 2014

A paz começa com um sorriso


  Madre Teresa de Calcutá disse numa das suas celebres mensagens "A paz começa com um sorriso".
Apesar de ter afirmado isto contra a guerra pedindo a paz ao mundo, eu ontem consegui recriar esta frase no sorriso dela.
O que me fez reparar nela pela primeira vez foi o sorriso dela, um sorriso mais brilhante que qualquer estrela do céu, um sorriso confiante que mostrava também um toque de timidez. O processo de nos conhecermos começou e um fogo ateo-se desde logo nos nossos corações colando partes deles que nós já nem sabíamos que existia.
Encontramo-nos de seguida, não podendo esperar mais, o que de novo o que sobressai nela é um sorriso muito envergonhado, enquanto o meu cresceu com o dela e de repente uma paixão nasceu.
A partir desse dia encontro tudo o que preciso no sorriso dela, é por ele que eu dou tudo, pois se ela sorri eu sou feliz .
É engraçado como um gesto natural dela , é  a cura de todos os males da minha vida, é o meu calmante natural, e 16 meses depois  consigo ver o mesmo que naquele dia. Sonho todas as noites com o dia que estamos num altar e com um sorriso dizes "na alegria e na tristeza  na saúde e na doença ..", fazendo assim de mim o homem mais feliz do mundo .
Tudo muda mas do que depender de mim a minha paz será sempre o seu sorriso .

Sem comentários:

Enviar um comentário