domingo, 2 de novembro de 2014

Memorias na Avenida


 Sentado aqui na Avenida da Liberdade , vejo o movimento da linda cidade de Lisboa , que por mais vezes que a veja é sempre encantadora .
 Apesar da sua arquitetura  sem igual, hoje há algo que me chama atenção,  o Outono chegou, já caem as folhas e com elas vão as memorias deste Verão dando espaço a novas memorias. O Verão marcou-me, nunca  esperei superar o Verão de 2013 , ano que conheci a mulher que virou a minha vida 360 º sem exitar , mas o Verão de 2014 mudou o meu mundo , desde então o meu mundo não é o mesmo que o dos outros, é especial, tudo mudou mas pela positiva, só de pensar nos momentos a minha pele arrepia, fico literalmente com "pele de galinha",  os mergulhos de mão dada, os abraços na areia e os gelado partilhados nunca serão esquecidos . Ainda mais marcante foi quando invadimos os campos verdes do Alentejo e fizemos a temperatura subir a escala do amor , nunca me esquecerei de abraçar-te nos meus braços e ver-te a fechar os olhos enquanto caias num sonho cor-de-rosa. Não só o deitar mas o acordar sobre os primeiros raios de luz do dia e partilhar as primeiras palavras do nosso dia juntos , um simples "bom dia amor" ganha uma grandeza quando dito por nós .
  Isto já la vai e apesar de nunca ser esquecido , o Verão acabou e o Inverno na tarda ,quando der-mos conta a chuva chegara seguida do Natal e do ano novo.
   Troca-mos as t-shirts e os óculos de sol , pelas camisolas de malha e os gorros, troca-mos sumos de fruta natural e gelados , pelo café quente, toalhas de praia são substituídas pelas mantinhas, tardes de passeios transformam-se  em noites de cinema .
  Chega! chega de pensar no passado e no futuro,  temos que viver um dia de cada vez , aproveitando o melhor do passado querendo tornar sempre o futuro duas vezes melhor .
   Voltando a Avenida, chegou a hora de ver-te, uma alegria invade o meu coração ,  corro para ti e abraço-te , tu contente interrogas-me o porque , a resposta é simples " o meu amor por ti não mudara seja qual for a estação e as memorias futuras são construídas todos os dias ao teu lado". Algo diz-me que 2015 supera  2014 .

Sem comentários:

Enviar um comentário