quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Rotina

Todas as manhãs te encontro. No mesmo sítio, a mesma hora sei que os nossos olhos se vão cruzar, e como por magia um impulso do meu corpo faz-me correr para te abraçar. O que nos liga é paixão, mas o que nos une pelo coração é amor. Gosto de ti desde o inicio, como tu dizes desde dia um que me prendes pela teu charme. 07:30, saio do autocarro e corro para conseguir apanhar aquele metro, fico cansada e consigo começar a sentir o coração a palpitar mais rápido, passados uns segundos volta ao normal, agora a ansiedade que sinto é por te ver. Consigo chegar a tempo e vejo-te lá dentro, olhas para os lados para me tentar vislumbrar no meio da pequena multidão que já se encontra também a caminho dos seus respetivos compromissos. Um beijo forte e um bom dia com ternura cativam a minha atenção e por minutos sinto que aquela carruagem esta vazia, fico emergida pelo teu amor que nada mais alcanço. Nos teus olhos vejo amor, sinceridade, paixão... Sinto alguns olhos pousados em nós, alguns apressam-se a disfarçar, outros continuam sem conseguir desviar o olhar. Olhos nos olhos digo que te amo e que quero ficar contigo tu és o meu mundo. Por momentos o silêncio invade-te e consigo ver os teus olhos a lacrimejar ao mesmo tempo que esboças um pequeno sorriso tímido, o que me leva a querer que essa lágrima será de felicidade, pois faço tudo ao meu alcance para te ver feliz. E assim mão dada contra mundo assim começa o nosso dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário