domingo, 12 de abril de 2015

A sessão das 21:30

Ir ao cinema ver um bom filme é sempre um bom serão mas ir em boa companhia é a melhor coisa a fazer. Melhor que isto é só ir ao cinema  de graça, não costumo ter sorte em passatempos mas insistiram comigo e ganhei um bilhete duplo para a sessão das 21.30 e claro que a pessoa com quem partilhar seria a minha amada.
Apesar do mau tempo ser evidente não era ele que nos impediria de passar um bom momento e assim foi, as 21 horas entramos no carro e dirigimos-nos ao centro comercial. Tivemos que estar numa fila interminável para confirmar os bilhetes. O tempo foi passando e ao final de 15 minutos estávamos sentados, enquanto passava a publicidade. Olhei para ela e o seu sorriso dizia-me que fiz bem em ter participado naquele concurso, ela estava feliz e eu também, ela olha para mim e vejo o brilho nos olhos dela, num sussurro para não incomodar ninguém diz que me ama e devolvo aquele carinho com um beijo.
De mãos dadas assistimos ao filme com algumas beijinhos trocados pelo meio e quando terminou saímos daquela sala felizes não por termos saído mas sim porque estávamos juntos e juntos estaríamos por mais uma horas naquela noite que apesar de chuvosa não deixava de ser linda.
Passeamos pelo centro comercial agarrados, os olhos começavam a pesar e ela já contava comigo para leva-la a casa pois já acusava cansaço.
Chegamos a porta de saída e olhamos para trás, já não se via quase ninguém, é hora de ir para casa, entramos no carro e levo-a a casa, trocamos um beijo e um "boa noite meu amor!" quando viro costas sinto um braço a puxar-me e levo um abraço muito forte e apertado que grita de saudade, saudade até ao dia seguinte.
Se me perguntarem o que aconteceu no filme conseguirei explicar, demos umas boas gargalhadas e se me perguntarem se foi bom o filme direi que sim mas se perguntarem se a noite valeu a pena eu digo que valeu mais que tudo e repetiria num segundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário