terça-feira, 14 de abril de 2015

Simplicidade

Num dia que aparentava ser tipicamente Primaveril os ventos viraram-se e ficou um dia nublado a chamar a chuva. Ao acordar abri os estores do quarto afastei os cortinados e vi um bonito céu azul no oriente. Abri as janelas e senti um vento frio. Nesse momento pensei que seria um típico dia de Abril solarengo mas fresquinho com o vento a soar aos nossos ouvidos. Decidi fazer a minha rotina habitual e fui arranjar-me. Passava pouco das 10:00h e sabia que se demorasse muito o meu Snoopy começaria a chamar por mim e na verdade começou mesmo! Entrei na cozinha e rápido correu para os meus pés, só lhe faltava falar a pedir para irmos à rua. Ao abrir a porta do prédio deparei-me com as primeiras nuvens que apresentavam um tom cinzento claro e...aí deparei-me com a simplicidade do teu olhar.

(Nota: Por falta de argumentos não foi possível continuar este texto)

Sem comentários:

Enviar um comentário