quarta-feira, 15 de abril de 2015

Eu tenho um sonho...

Todos nós conhecemos a frase deste titulo dita por Martin Luther King Jr. que declarou no seu famoso discurso na Marcha sobre Washington em 1964 ter o sonho de um tempo em que haveria igualdade entre negros e brancos, sonhava com a o bem estar e que pudessem viver todos juntos e em paz.
Tal como Luther King todos nós temos sonhos  sejam eles coletivos ou individuais, eu sonho como muitos que a maldade acabe e que o mundo viva em paz , que acabe a ganancia e sejamos todos felizes, um mundo em harmonia! Este desejo é sonhado por varias pessoas no mundo no entanto parece ser impossível o que tem uma certa positividade, só se dá valor a luz depois de passar uma noite negra!
Apesar de ter muitos sonhos coletivos como referido também tenho muitos individuais. Quero ganhar dinheiro para sustentar e dar uma boa vida a minha família, quero casar e ter filhos e desde que olhei pela primeira vez para os teus olhos, entrei num mundo em que a gravidade desaparece e eu flutuo em todo o teu amor. Foi aí que percebi em primeiro lugar o quanto queria crescer e envelhecer ao teu lado e por um segundo gostava de ser eterno para cuidar de ti e do teu coração para todo o sempre.
Mas como não é possível viverei todos os dias deste amor com a intensidade do primeiro e com o carinho de como se fosse o ultimo na esperança que este demore muitos e muitos e bons anos. Não vivo a sonhar prefiro viver um sonho!

2 comentários: