sexta-feira, 8 de maio de 2015

Amor...



Amor... Amor é o que nos define... Soa bem não soa? A mim soa-me muito bem, a sua simplicidade tem algo de especial para mim, e na verdade é mesmo amor que nos define. Amor é tudo, é um turbilhão de sentimentos, é uma paixão incansável, amor é amar alguém sem porquês, é amar. E eu amo-te meu parceiro. De todas as coisas que eu amo fazer, amar-te é realmente a melhor que eu sei, e apesar de todos os defeitos que possam existir aqui estás tu...de mão dada comigo de sorriso nos lábios e de olhar apaixonado. Amor é o que nos define... Porque para amar é preciso ser artista, é saber que podemos falhar e termos a certeza que não o faremos... Amor é uma dádiva... Eu não escolhi amar-te, aconteceu (e foi o melhor que me aconteceu) mas escolhi ser o teu porto de abrigo e escolhi passar o resto da minha vida ao teu lado porque isso é...amor.
Tentei não me repetir mas foi impossível, quando falo de ti as palavras fogem-me parece que decidiram fazer uma maratona mas adiante isso aqui estou eu sentada no sofá a tentar fluir na escrita e talvez até não me tenha saído mal porque verdade seja dita  Amor é o que nos define.

Sem comentários:

Enviar um comentário