domingo, 31 de maio de 2015

Esperar pode ser uma (grande) virtude

Desde novo oiço muita gente a dizer que não se deve esperar por aqueles sonhos que estão demasiado distantes de nós e até estão certas, as vezes esperar demasiado pode ser a morte do artista e chegamos aquele ponto que queremos o tempo que perdemos a esperar pelo momento que nunca chegou.
A expressão "esperar sentado" significa isso mesmo que há coisas que nunca chegam por mais que queiramos, mas por vezes esperar pode ser uma virtude, outro ditado comprovativo disto é "quem espera sempre alcança", na historia da humanidade vemos isso, homens e mulheres que esperaram para fazer e conseguiram."Roma e Pavia não se fizeram num dia". Por isso acreditamos de coração que esperar é mesmo uma virtude.
O amor é uma obra de arte construída por duas pessoas que partilham um só coração e que fazem da sua vida algo lindo que só acontece uma vez, as vezes à procura deste amor verdadeiro erramos e repetimos esse erro até a exaustão.
Eu sou um exemplo disso e orgulho-me de tal pois quando desistir parecia a opção mais certa surgiste tu e aí eu agradeci ao tempo, o tempo que me fez esperar pois foi o que me preparou para hoje ser merecedor deste amor.
Esperamos e concretizamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário