sábado, 30 de maio de 2015

Uma vida colorida é o que se precisa

Tal como uma folha a minha vida podia ser descrita como vazia, igual a todas as outras e sem piada nenhuma.
Mas se pensarmos bem na verdade uma folha branca não é assim tão má pois nela podemos por tudo o que quisermos e com meia dúzia de lápis de cor podemos pintar o que nos vai na cabeça. Até na área da psicologia é pedido para pacientes pintarem um desenho, que depois é analisado cada traço e cada cor. Se as cores forem mais escuras e as linhas mais tremidas é porque algo nos perturba o nosso bem estar, no entanto se for usado cores vivas e as linhas das formas forem feitas num único movimento subtil é porque a alma está limpa e o sentimento é puro. Interessante não é?
A minha vida era branca mas de branco já não tem nada! Aqueles espaços vazios foram preenchidos por um monte de cores, cores essas que vieram do teu amor e que vieram a traçar um sorriso na minha cara. Mesmo as tuas lágrimas podem ser comparadas a aguarelas que quando secam tornam-se nas pinturas mais delicadas!
O amor é assim e assim deve ser um monte de emoções de várias cores mas quando juntas nunca dá preto, o que dá na realidade é branco, a cor da luz , essa mesma luz que nos guia nesta vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário