domingo, 10 de maio de 2015

Estou em casa!

Nem sempre o lugar onde estamos é o lugar onde pertencemos, eu estou aqui e aqui estou mas não sinto que pertenço aqui, não sinto que faço parte deste sitio, deste lugar que apesar de bonito e confortável não me faz sentir completo.
Então porque tenho que estar aqui? Sinto-me pura e completamente fora de mim. Estou farto de esperar que se torne melhor, que as coisas aconteçam simplesmente. O que devo fazer é procurar e procurar sem sentir cansaço algum. Só procuro aquele lugar que me vai dar sossego e conforto...
Cá vou eu. Procuro e procuro e procuro, sou um nómada a procura do seu lar, digo lar pois lar e casa são coisas bem distintas. "Casa" pode ser considerado um espaço com 4 paredes, já "lar" é onde está o nosso coração, onde está a nossa total felicidade.
Bates-me a porta e aquele sitio que mal poderia chamar casa por breves instantes chamo de lar, passo a gostar daquele cantinho que agora é quente e me completa.
Percebi finalmente que se tu tiveres eu sei que qualquer sitio mesmo que seja na rua será o nosso lar e isso faz mais que sentido porque o lar do meu coração já é o teu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário