quarta-feira, 3 de junho de 2015

Aqui estou...

Estou aqui e aqui estou, não quero estar em mais lado nenhum no mundo do que aqui. Estou perto de ti lado a lado e tento pensar mas pensar custa a teu lado, para que pensar? Prendo-me ao teu olhar, agarro-me ao teu sorriso como fonte de esperança para a vida. Não vou comer, não vou beber, nem preciso de me mexer daqui.
Fecho os olhos, e vejo tudo o que sonhei, tu para mim vais para além de um corpo físico, só preciso de te sentir a e à tua presença forte, não interessa se estas na China ou na América o que interessa é que estas aqui perto de mim como eu sempre quis.
Eu sou eu mas também tu és eu porque eu não existo sem ti, sim posso existir fisicamente mas o melhor de mim só surge na tua presença.
Grandes escritores, poetas, pintores e escultores inspiraram-se nas suas musas, ninfas, que davam-lhes inspirações, assim dito tu não és humana és uma espécie de Deusa que me que guia e me inspira, mas a tua inspiração vai para além destas palavras, inspiras-me nesta vida, conduzes-me por um caminho já traçado por forças superiores a que eu prefiro chamar amor.
Por isso não quero ir a lado nenhum quero estar aqui, neste sitio sem nome, pois não precisa de nome só precisa de mim e de ti, se presente estamos então a este sitio amor se batizara.

Sem comentários:

Enviar um comentário