segunda-feira, 8 de junho de 2015

Nós fomos e vocês?




  




Pois é! E assim foi o nosso dia, decidimos sair à rua e espalhar amor pela grande cidade de Lisboa. Que saudades tinhamos  da nossa capital. De metro fomos e rapidamente chegamos.
Saímos em São Sebastião e fomos em direção ao Parque Eduardo VII onde decorria o 85ª Feira do livro. Subimos e descemos aquilo sem dar conta, procuramos temas de leitura que nos interessava sem excluir a nossa nova paixão, claro que estamos a falar do amor à cozinha. Encontramos todo o tipo de livros, do romance mais recente ao livro de anedotas mais antigo, livros muito educativos e outros nem por isso...
Uma paragem para almoçar foi necessária, e enquanto o fazíamos um senhor acompanhado da esposa (ambos com uma certa idade) interrogaram-nos com um sorriso na cara."À quanto tempo são casados? 20 anos?" Olhamos um para outro e sorrimos, a resposta foi de negação mas ainda ouvimos algo bonito como "felicidades aos dois!". Bem, podia ter acabado aí o dia em que nos sentiríamos como se o tivéssemos ganho! É tão bom sabermos que somos apreciados por pessoas que não nos conhecem mas só de olharem percebem que em nós vive amor!
O dia passou rápido e antes de acabar sentamos-nos na relva a  namorar enquanto olhávamos para céu não como um limite se tratasse mas como um ponto de partida!
Fizemos as nossas comprinhas, trouxemos o nosso livro de culinária para nos ajudar na nossa Cozinha com amor! Cheios de ideias de receitas novas partimos de novo para o metro. O dia acabou tão bem como começou repleto de amor e carinho.
Aprendi uma coisa importante amor verdadeiro não se encontra em livros mas sim em nós e no nosso coração.

" Não ler, pensei, era como fechar os olhos, fechar os ouvidos, perder os sentidos. "  Valter Hugo Mãe, A Desumanização

Sem comentários:

Enviar um comentário