sexta-feira, 5 de junho de 2015

O que podia durar um dia vai durar uma vida

Não sei o porquê mas este calor faz-me nostálgico, recuo ao Verão de 2013, a minha vida , virada do avesso se encontrava, os dias eram ridiculamente monótonos, eram passados deitados a olhar para o nada mas uma pequena mensagem mudou tudo.
Nunca esperei ter uma resposta, mas logo a seguir oiço o Blip da mensagem e a partir daí a minha vida nunca mais seria a mesma.
Não sou de falar muito nem sou muito importado mas desde esse dia que tudo o que sabia pensar era em ti, na tua beleza, e se o teu sorriso era assim tão magnifico como aquele que não podia parar de visualizar na minha cabeça.
A paixão estava no ar mas o certo podia ser incerto, não seria a primeira vez que a vida me pregava uma partida, por isso a hipótese de desistência estava no ar apesar de não querer de todo.
Deitava-me tarde, acordava cedo, tudo por mais uma mensagem trocada, continuava a não querer sair de casa mas o motivo era bem melhor que o interior.
Bem, o 5 de Julho passou rápido e poucos dias passados a ansiedade pela certeza da tua existência era evidente em mim, por isso no dia 12 desse mesmo mês não aguentei e fui a teu encontro. O que encontrei foi uma rapariga cheia de energia, com um sorriso tímido e um coração enorme. As dúvidas acabaram e se fosse um erro assim queria comete-lo para o resto da minha vida, se fosse uma dor que fosse uma dor que persistisse uma eternidade , mas que todos os dias a partir daí fossem passados a teu lado. 
E assim é, 22 meses depois posso afirmar que aquele blip salvou-me a vida e que a duvida tornou-se numa certeza, o meu bem só é encontrado a teu lado e  o "amor" é pronunciado com o teu nome.
Não nos conhecemos num café em Paris, nem caímos nos braços um do outro em plena capital de Lisboa, no entanto escrevo a nossa historia a nossa maneira e o que podia não ter existido ou poderia durar um dia vai durar uma vida. Sou apaixonado por ti, sempre serei. 

Sem comentários:

Enviar um comentário