domingo, 21 de junho de 2015

Querido Verão


Meu querido Verão, estou-te a escrever hoje pois finalmente chegaste e não podias ter chegado de melhor forma, vieste com toda a força e  fizeste com que suspirássemos de saudades tuas.
Ainda nem há um mês chegaste e já conseguiste por toda a gente na praia, já deixaste muita gente morena e alguns com escaldões, escaldões que te culpam mas que a responsabilidade não é tua. Reviraste roupeiros por completo, fizeste com que amigos e familiares se juntassem em explanadas a comer caracóis, gelados ou um sumo fresco. Queria-te agradecer porque com a chegada da tua época consegues injetar alegria na nossa vida como ninguém e não querendo fazer ciúmes ao Inverno tu tens um significado muito especial para mim, porque foi durante o teu tempo que conheci a minha cara metade, foi em ti que começamos esta história de amor.
Tenho que te confessar que na verdade não és o maior calor este ano, nós somos detentores desse titulo pois não há maior calor que o calor de um amor ardente!
Por ultimo bem vindo e que o Verão 2015 seja tão bom como os outros que juntos já passamos!

1 comentário: