domingo, 12 de outubro de 2014

A chuva


 Ainda no escuro depois de uma noite bem passada ,  oiço a chuva a bater nos meus estores. Um som inspirador que me dá ideias de  mais um texto.
Conforme penso nisto surgem outros pensamentos "será que ela já acordou ?" "será que esta bem ?"  e com a saudade dela vem um sentimento de melancolia que ataca o meu coração .
Finalmente ganho coragem e abro os estores. Vejo centenas de gotas de agua a correrem pela minha janela, perco-me a olhar para elas, são tão lindas .  Não consigo perceber  o porque , mas hoje sinto-me como o tempo.
Toca o telefone é uma mensagem dela, a dizer "Bom dia amor , amo-te muito ". Uma lágrima aparece no meu rosto, e rapidamente sei porque me sinto triste, não estou com ela, não a consigo abraçar nem a beijar , nem a consigo ver a sorrir.
 Volto a olhar para a janela e percebo que afinal o céu tomou conta das minhas lágrimas, que aquela chuva torrencial não passa do  meu estado interior por não a ver, porém se o céu já tem as minhas lágrimas porque devo eu ficar triste? Porque devo eu chorar ou desesperar?
Sobra-me sorrir, e com isso tentar chegar a ela, sei que consigo, provavelmente hoje não consigo fisicamente , mas conseguirei sempre chegar ao seu coração e quando ele se descoser eu serei a agulha que acompanhada da linha que é o nosso amor verdadeiro o cosera .
 Respondo finalmente a mensagem dela "Bom dia amor , sabes que sou o homem mais feliz do mundo ? Porque ? Porque  vivo um amor verdadeiro ao teu lado".
 Sei que um sorriso aparecera nos lábios dela  logo que abrir a mensagem e assim  volto a deitar-me olhando para a chuva , agarrado ao telemóvel esperando pela próxima mensagem .
 Afinal não foi a chuva que tomou conta do meu texto mas o meu amor por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário