segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sem ti

  O  que sou eu sem ti? O que é a Terra sem luz ? Seria um planeta morto, ser árvores, sem oxigénio e assim sem vida.
Sem ti sinto-me como um pinto que sonha ser águia mas que as suas asas não funcionam ou um peixe que não sabe nadar e por isso cai na parte mais funda do mar. Sou como um herdeiro que deseja a sua riqueza mas só herda dividas.
Sem ti as minhas pernas não andam, os meus pulmões não funcionam, a minha cabeça não pensa e o coração para de bater. Porque para ? O motivo é simples, és tu que o controlas, ele bate tão rápido quando estas perto de mim, esta sempre sincronizado com o teu e quando não estas ele para pois nós não temos dois corações mas sim um.
Tiro o meu orgulho de parte e digo-te que sou dependente de ti para viver, o teu nome tatuado com tinta permanente no meu coração, o meu pensamento encravado no teu ultimo abraço, nas minhas veias já não correm sangue mas sim memorias e momentos que criamos juntos, momentos que não só me fazem viver mas que me alimentam o dia a dia com felicidade .
Não consigo imaginar a minha vida sem ti já são demasiados meses juntos, já fazes parte de mim como eu de ti, já somos o dia a dia um do outro, fazes parte da minha família e espero fazer parte da tua .
Como seria os meus sonhos sem ti ? Por magia consegues invadi-los sem pedires autorização, todos os dias, todas as noites...
Em honra a ti cito agora um dos teus cantores favoritos "quem era eu sem ti ? Um eterno vagabundo a tua espera !!" .
Acabo este texto aqui não vale a pena pensar se não estivesses, pois estarás sempre no meu coração.
Graças a Deus que fizeste da minha vida o teu lar !

Sem comentários:

Enviar um comentário