sábado, 25 de outubro de 2014

O silêncio da noite é o meu lar

No silêncio da noite já deitada na minha cama numa noite intemporal, as insônias decidem invadir-me, sinto-me com a cabeça a latejar porém cheia de pensamentos, vagueio pelos assuntos mais diversos tentando obter respostas para o que eu procuro, no entanto a questão é " O que procuro eu ? ".
Eu não sei o que procuro, aliás será que alguma vez soube ? Quero acreditar que sim mas algo me faz recuar e me diz que não. As vezes penso que não sou capaz, penso que não conseguirei ultrapassar as adversidades da vida, tenho a leve sensação que a qualquer momento cairei e não me conseguirei segurar, fico a baloiçar como numa corda bamba até que uma estranha força me invade e sinto que todos os problemas desaparecem, eles são tão pequenos que eu já não os consigo ver, nem sentir. É estranho, não sei que sentimento é este, mas eu gosto. Este sentimento preenche-me, preenche-me na totalidade e faz-me sentir estranhamente feliz.
Com a continuação desta noite escura, mais pensamentos vão e vêm prolongado-se até altas horas da madrugada, tenho sono mas não consigo dormir, os meus olhos fecham-se lentamente mas algo os faz abrir de novo e assim sucessivamente. Consigo ver o teu sorriso nos meus pensamentos e ironicamente sorriu também, na verdade é impossível não sorrir pensando em ti, é instantâneo... Consigo perceber que todos os meus pensamentos vão dar a ti, as respostas para tudo o que eu procuro és tu, aliás a tal força estranha agora apercebo-me que és tu. Procurei-te durante uma pequena parte da minha vida e agora que te encontrei pretendo certamente partilhar o resto dos meus dias ao teu lado. Como por magia os meus olhos fecham-se e adormeço, dormirei poucas horas, mas essas poucas horas serão suficientes para me sentir cheia de força para um novo dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário