quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O amanhã demora muito ?

Depois de mais um dia a teu lado da minha janela vejo-te partir, vou olhando pelo canto do olho e sigo os teus passos até que as árvores em redor me conseguem tapar a visibilidade. De imediato começo a ansiar por um novo amanhã, um amanhã que estarei de novo a teu lado e me sentirei viva. Porém até esse momento não saio da inércia em que me encontro, sinto-me mais cansada, mais esgotada, parece que o meu corpo se recusa a reagir, tal como a minha mente que fica presa em ti. Fico a recriar momentos na minha cabeça, momentos que tenham sido passados a teu lado, momentos simples no nosso dia-a-dia comum que por mais insignificante que sejam são passados a teu lado e só isso já vale ouro. Mas será que ao amanhã ainda tarda ?
Imagino, volto a imaginar e fico presa a isso a noite toda. O meu coração acelera ao pensar em ti, acelera ao pensar que dentro de poucas horas já estou de novo ao teu lado, e na verdade é isso que me motiva todos os dias ao acordar. Não me sais da cabeça, do pensamento, nem do coração e eu admiro sensivelmente esse poder que tens sobre mim, é mais que uma paixão, tu és o bater forte do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário