segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O melhor ainda está por vir.

Começar uma nova etapa nem sempre deverá ser motivo de alarme, por vezes essas etapas surgem para que coisas melhores possam vir a acontecer com o passar do tempo. Não seremos eternos adolescentes, passará mais rápido do que desejamos e rapidamente estaremos a ingressar no mundo do trabalho. Há momentos que tudo nos parece errado, complicado, difícil, há situações em que o nosso sistema nervoso enlouquece, e no entanto depois apercebemo-nos de que tal situação não tinha sido necessária, é com calma, esforço, dedicação e persistência que conseguimos os nossos objetivos.
A vida é feita de etapas, etapas essas que nos ajudam a crescer, a crescer como pessoas, a pensar de uma forma mais pessoal, e mais madura. De momento encontro-me numa etapa que tem de seu nome " Universidade ", etapa pela qual eu ansiava na verdade e não apenas por ser um novo desafio, mas sim por ser o passaporte para o meu futuro, ou melhor tentar que assim seja. Após esta etapa outra entrará, e a seguir outra e provavelmente mais outra. Na verdade nem tudo serão rosas, por vezes até poderão ser rosas todavia com espinhos. Esta afirmação remete para o que acontece habitualmente nos dias de hoje, infelizmente em qualquer local encontraremos sempre alguém a apontar as nossas falhas. Ainda assim em contrapartida de mim terás sorrisos e ao final do dia um abraço cheio de amor, não te julgarei apenas te vou apoiar nas tuas decisões pois por mais ausente que esteja, nunca será verdadeira ausência dado que estarei sempre presente no teu coração, tal como tu vives no meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário