segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Como me encontrar ?

Estou perdida. Estou perdida em pensamentos, em vários pensamentos e todos em simultâneo vêm para a minha cabeça, parece que tudo decidiu atacar-me agora, um turbilhão de sensações persistem em penetrar a minha mente. Sinto-me confusa e não sei para onde ir, não sei se para a esquerda ou para a direita, para a frente ou para trás. Não consigo escolher um caminho, existem demasiados entraves. E se escolher o caminho errado ? O que posso fazer ? Esta questão circula na minha cabeça e faz eco. Consigo ouvir vezes sem conta, consigo sentir a minha cabeça a ficar tonta, começo a sentir-me fraca. Não consigo obter uma resposta concreta, tudo continua uma interrogação constante e pressinto que assim irá ficar...
Não sei o que fazer. Tenho medo! Deveria seguir em frente sem exitar, pois a vida é apenas uma e o que não viver aqui não viverei em algum outro lugar. De que valerá o arrependimento mais tarde ? De que valerá dizer "Eu queria ter feito isto." ? Lamentavelmente não irá fazer diferença, isso serão apenas pedaços de um puzzle que não tiveram encaixe. Mas... E se ? E se errar ? Começo a sentir a minha mente cada vez mais fechada, quero tentar decifrar o código que me mantêm assim, mas não consigo, só vejo muros e várias barreiras daqui em diante e novamente encontro uma questão. Luto ou desisto ? ...
Todos os caminhos são difíceis, não há caminhos fáceis nem vidas fáceis. Devemos sempre lutar por aquilo que queremos, pelos nossos ideais, e sobretudo pela nossa felicidade, pois essa tem de vir de dentro. Eu sei que caminho vou escolher, vou escolher aquele pelo qual os meus olhos brilham, os meus lábios sorriem e o meu coração palpita. Esse é o caminho da minha felicidade, que apenas ao teu lado se encontra eternamente completo.

Sem comentários:

Enviar um comentário