domingo, 19 de outubro de 2014

O amor consegue vencer tudo.

Sempre estiveste perto, mais do que ambos imaginávamos, passamos anos com as vidas cruzadas mas nunca nos cruzamos e disso tenho as mais sinceras certezas, porque se me tivesse cruzado contigo tinha-te lançado o pirlimpimpim do amor mais cedo. A nossa história não é nada por ali e além, nunca dançamos nem tivemos um beijo a chuva, nunca entramos pela janela do quarto um do outro, nunca vimos as estrelas através do telhado... O nossa história baseia-se em factos simples, que feitos por nós ganham outra dimensão. O nosso primeiro beijo foi ao pé de uma Igreja, o nosso segundo encontro foi nessa mesma Igreja, as nossas tardes eram passadas em parques a passear ou então a ir até Lisboa a pé. Nunca tivemos necessidade de entrar pela janela do quarto um do outro, são andares altos e eu sinceramente tenho vertigens, acho que entrar pela porta se torna mais seguro.
Somos iguais, poderíamos ser irmãos ou melhores amigos mas a vida decidiu-nos juntar num amor mais forte. Partilhamos o sentimentalismo, a teimosia, a paixão e a indiferença. Esta ultima geralmente mais usada por mim, tal como a primeira mais usada por ele. A paixão é por assim dizer aquilo que nos define, somos deveras apaixonados um pelo outro. E desta forma quando nos encontramos em plena harmonia eu perco-me em ti, perco-me nesse teu olhar, nesse teu sorriso, perco-me nessa forma activamente como me conquistas, forma essa que me faz sentir especial como ninguém me fez sentir antes. Perco-me num simples beijo, beijo esse que me faz sentir o mundo nas minhas mãos, faz-me sentir as tais " borboletas no estômago ", faz-me sentir como se fosse o primeiro beijo mas sobretudo faz-me sentir viva, feliz e apaixonada. Na verdade, consegues ter esse dom em mim, consegues dar-me vida, não sei como nem porquê mas ao teu lado eu ganho anos de vida, pois por mais difíceis que as coisas sejam, tu fazes tudo parecer mais simples, o complexo fica natural, o difícil fica fácil e para tudo começa a haver soluções, os cadeados com as chaves perdidas começam a abrir-se como que por magia, e aí consigo perceber que o amor vence tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário