quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Com todo o meu coração.

Depois de mais um dia exaustivo por fim consigo deitar-me. Entre trabalhos e preparações para o dia seguinte o meu corpo começa a dar sinais de desgaste. A minha cabeça esta a divagar, mas eu tenho tanto sono que apenas consigo sentir os meus olhos a fecharem, não consigo pensar nem raciocinar. Esta frio lá fora, esta uma noite em que o céu esta carregado de nuvens cinzentas, o que se prevê uma noite de chuva..
Acordo por um instante e consigo ouvir a chuva bater com força nos meus estores, de seguida começa a trovejar... Num impulso meto a cabeça debaixo dos lençóis. Não gosto de trovoada, aliás nunca gostei. Sinto que a qualquer momento um raio vai atingir a minha casa. Tapo os ouvidos, conto até 10 e mantenho a calma. Por momentos o que eu mais desejava seria que estivesses aqui, queria que a minha segunda almofada fosse ocupada por ti, queria poder abraçar-te e sentir o teu calor, sentir que o que se passa lá fora, não interfere com o que se passa aqui.
Mas onde estás tu ? Provavelmente a descansar ferrado no sono a ganhar forças para mais um dia. Tenho tantas saudades tuas meu amor, o meu único e verdadeiro desejo é que os esforços de hoje valham a pena num amanhã. A vontade de te ter por perto consome-me, olho para o relógio vezes sem conta na esperança de já serem horas de te ver, mas só passaram uns míseros minutos. Pergunto-me se estarei realmente acordada ou se isto é apenas o meu sub-consciente perdido algures numa noite fria de Outono... Nunca fui de sentir saudades mas tu.. Tu és diferente e na verdade eu amo-te. Amo-te com todo o meu coração. I'm yours

Sem comentários:

Enviar um comentário