sábado, 7 de março de 2015

Cristina


Linda e maravilhosa como sempre Cristina chegou hoje as nossas bancas! Em 100.000 exemplares eu já tenho o meu graças ao meu namorado que decidiu acordar cedo e fazer-me uma surpresa e não podia ter ficado mais agradecida! 
Já estive a ler e reler a revista e sem dúvida que será um êxito! Claro que tenho a minha zona de conforto e de interesse mais intenso e entre as diversas secções que encontramos ao longo da revista, como a secção de moda, de beleza, as crónicas, as entrevistas a caras bem conhecidas destaco claro a parte da moda. Adoro estar a par das novas tendências e começar já a pensar nas próximas comprinhas que de preferência sejam blusas leves e frescas! Sem dúvida que valeu a pena o tempo de espera e na verdade já anseio pelo próximo número! O nosso blog deseja o maior sucesso a Cristina Ferreira! 

Sem comentários:

Enviar um comentário