sexta-feira, 20 de março de 2015

Felicidade em primeiro lugar!

A forma mais autentica de felicidade é sem mais questões o amor! Seja de que forma expressada o amor consegue meter um (grande) sorriso na cara daqueles que o sentem. Falo por experiência própria, nunca me senti tão feliz como agora e tudo por causa deste amor que sinto.
Não interessa de onde vem esse amor pode ser dos vizinhos, da melhor amiga, da esposa, dos filhos, da namorada, de outros familiares ou mesmo do cachorro, o que importa é receber e de preferência às toneladas porque "saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade."
Eu sou um marco de felicidade, graças ao amor que tenho recebido mas também devido ao amor que tenho dado, pois não há coisa mais bonita que o sorriso da tua paixão. Sorriso que tem o poder de implementar no teu coração toda a alegria imaginável. Sou humano e como tal há dias que a melancolia me domina e a tristeza invade-me. Porém só preciso daquele instante a dois para que tudo mude de um momento para o outro. Respeito a opinião daqueles que acreditam que o amor não faz falta! Que não ter amor não significa infelicidade mas apesar de respeitar não concordo, Só somos felizes se houver amor seja ele vindo de onde vier! A felicidade está dentro de todos nós, e só temos de encontrar alguém que consiga extrair esse sentimentos tão puro de dentro de nós para o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário