quinta-feira, 19 de março de 2015

Dia do papá!

Imagem via: www.cresce-e-aparece.com


Hoje é assinalado (tecnicamente) o Dia do pai! Este dia já vem desde ha muitos anos e em vários países é comemorado. Para além de nós, também a Espanha, a Bolivia, Andorra, Itália, Honduras e Liechstenstein celebram este dia a 19 de Março!
Este dia é um dia igual a tantos outros, porque não há dia em que não demonstre o meu amor pelo melhor pai do mundo! Quando era pequena lembro-me de fazer na escolinha trabalhos manuais para lhe oferecer, e ainda hoje consigo encontrar cá em casa esses miminhos todos que foram guardados com muita ternura. Lembro-me quando chegava do trabalho e eu corria para os seus braços para lhe oferecer o presente, o seu sorriso era e continua a ser o melhor de tudo. As suas palavras, ecoam na minha cabeça "És o amor da minha vida." "És a minha princesa." "És o melhor que a vida me deu." "Amo-te muito." e hoje consigo perceber e retribuir-lhe tudo isso, e só consigo agradecer o pai que tenho. Não preciso que ele seja o melhor pai de todos pois ele será sempre o melhor pai para mim! Obrigada por estares 365 dias do ano ao meu lado e nunca me deixares só meu Super Pai. Feliz Dia do Pai!

Sem comentários:

Enviar um comentário