domingo, 8 de março de 2015

Ela é


Hoje celebra-se o Dia Internacional da Mulher e apesar de ser um dia igual a tantos outros quero mostrar o quanto a minha mulher significa para mim.
Começou por ser uma pessoa que se mostrava diferente das outras, mostrou ser interessada sobre os meus interesses e gostos não mostrando má cara ou desinteressada quando algo que eu gostava não correspondia ao hobbies dela. Sempre foi alguém especial e por mais tempo que passe será aquela pessoa que estar ao meu lado nunca é de mais.
É a única pessoa para lá da minha mãe que me seca as lágrimas dando-me um beijo que têm um efeito calmante acompanhado das palavras "estou aqui!".
Desde então ela prova-me que está sempre do meu lado e por mais mal que o dia corra tenho ao seu lado uma gargalhada garantida. É temperatura quente de noites de inverno, e a minha brisa suave em dias quentes de verão, é aquela que me mata de preocupação quando está menos bem, e sem dúvida como ela não há igual! Nada melhor do que ver no olhar dela um futuro de felicidade e ternura pois é isso que me consegue acalmar o coração. Ela deve ser fora deste mundo desde o primeiro momento que a vi na minha frente tive a sensação de ver um anjo aos meus olhos, pois nela encontro uma beleza inigualável que parece não ter fim a cada piscar dos meus olhos.
Só com o seu olhar ela faz me sentir quente por dentro fazendo o meu corpo estremecer ficando assim durante horas e horas a fim. Consegue domar o meu coração e ele contente está por saber que está nas mãos da mais bela princesa. Ela é o melhor que tenho e eu sou o mais concretizado. No Construirei uma família com ela e ao seu lado serei feliz como nunca fui antes. Encontrei o meu amor perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário