sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O amor liberta-nos



Para nós portugueses o dia da liberdade sempre foi sinónimo de 25 de Abril, data onde o MFA (Movimento das Forças Armadas) pôs um ponto final a ditadura e provocou um novo começo para  todo o povo português.
Apesar da "data da revolução dos cravos" ser simbólica  para nós, ha mais datas referentes ao tema e hoje é assinalado o dia mundial da liberdade.
A liberdade é de todos os seres humanos, nascemos com esse direito e todos nós temos o poder de traçar o nosso destino desde o momento que temos alguma noção do mundo envolvente devemos tomar as nossas decisões que influenciam o resto da nossa vida.
Isto seria no mundo perfeito, mas pelo contrário este está longe de atingir a perfeição. Diariamente somos controlados por vários factores na vida, tais como o dinheiro, emprego, política, gostos, crenças, opiniões paternais e outros factores que nos condiciona as decisões.  
Apesar do mundo em que nos encontramos não ser um mundo livre, temos o poder de  ganhar liberdade quando voamos nas asas do amor.
Não há limites para uma pessoa que ama e quem ama consegue chegar sempre até onde quer, não por ela mas pela pessoa que têm o seu coração.
Nós somos livres, desde que este amor nasceu, não ha sitio que seja impossivel alcançar , não há prenda que seja demasiado dispendiosa, não ha problema que não seja ultrapassado e esta sencação de ser intocável é a melhor sensação.
Para muitos o céu é o limite mas para quem ama o céu é só o inicio.

Sem comentários:

Enviar um comentário