quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Um relato de amor


O jogo mais difícil de jogar é o jogo chamado "vida".
O meu jogo começou há precisamente há vinte anos, 5 meses e uns poucos dias. Na verdade um jogo difícil cheio de lesões expulsões e faltas, mas jogado com muito amor carinho e uma total entrega como se fosse o ultimo segundo.
Procurei a minha vida toda alguém que jogasse comigo porém os meus companheiros rapidamente eram recambiados para outros clubes. Daí adotei uma tatíca defensiva, pois custa estar sempre a ver cartões vermelhos  dos outros, expulsões sem motivos aparentes que me faziam sentir totalmente roubado. assim como os amarelos não custavam tanto sentia-me um jogador melhor neste jogo duro.
Após tanta falta não queria mais jogar pelo meio então corria pelas alas mas acabava por embater nos problemas. Ai encontrei a minha cara metade e começamos a jogar a três sim a três pois veio o melhor jogador do mundo dominado "amor", ele finta todos os problemas alivia a pressão de ambos, remata a tristeza e celebra a eterna felicidade.
Este amor também é treinador pois aconselha como ninguém e  se por ventura a equipa falha ele assume as culpas.
Desde que te conheci que estou sempre a pontuar na vida, mas eu sei que nem sempre vai dar para estarmos na frente. mas no meu coração seremos sempre os campeões.
Que se erga a taça!

Sem comentários:

Enviar um comentário