segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Quando uma porta se fecha, nem sempre se abre uma janela.

A porta fechou-se e eu fiquei encurralada sem conseguir sair. Está escuro e não consigo encontrar uma ponta de luz. Porque eu ? Nunca fui grande fã da escuridão, pelo contrário. A minha cabeça começa a ecoar, ouço vozes e barulhos estranhos que provavelmente não são reais, apenas existem na minha cabeça e eu sei disso mas mesmo assim sinto-me confusa, assustada, com calor e de repente começo a transpirar. Começo a sentir o suor a escorrer pela minha face e pelo meu corpo, os meus olhos começam a ficar turvos deixando a minha visão pouco nítida, apresso-me a limpa-los juntamente com a face para tentar aguentar mais um pouco evitando deixar que a escuridão tome conta de mim. Será suor ou lágrimas ? São lágrimas certamente, estou devastada. Por mais voltas e voltas que a minha mente dê toda ela apenas se resume a uma frase que ecoa sem me deixar pensar em nada mais. "E a janela ? Porque não se abriu ? Será que não existe esperança ?".

Sem comentários:

Enviar um comentário