quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Today is a good day.


Hoje sinto-me feliz, sinto-me preenchida e sobretudo sinto-me completa ! Por mais frio, vento e quase chuva que esteja lá fora cá dentro sinto-me num dia de verão, cheio de sol, onde reina a harmonia e a felicidade. A razão ? A razão és tu, sempre serás tu meu amor. Onde quer que estejas o meu coração pertence-te tal como eu (...)
Mais um dia acabou e mais um dia te vejo ir embora, não de mim pois de mim nunca te verei partir, mas sim de minha casa. A nostalgia decide invadir-me e torno à melancolia. Sento-me no sofá com uma manta nas perdas, porque apesar do meu estado de espírito se fazer sentir num dia de verão, é impossível não constatar os 11° que se encontram lá fora e por conseguinte as janelas deixam passar minimamente umas rajadas de vento o que torna o espaço um pouco mais gelado. Quando te vais embora automaticamente já sinto saudades tuas, não me sinto triste, apenas me sinto melancólica pois na verdade é um sofrimento inigualável ter de me separar de ti, é algo a que o meu coração jamais se irá habituar e apesar de ser por umas míseras horas, (talvez nem 12h sejam) eu sei que é um esforço que um dia vai ser recompensado ! E é a isso a que me agarro todos os dias com todas as forças, pois já dizia Mário Quintana " Uma vida não basta ser vivida. Ela precisa ser sonhada ". 
Obrigada meu amor obrigada por me dares vida ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário