domingo, 4 de janeiro de 2015

Um domingo escuro em que apenas sinto a tua falta.

O descanso faz falta, tanto psicologicamente como fisicamente precisamos de descansar, não é novidade, pois encontra-se cientificamente provado.
Ao logo do tempo, sempre me ensinaram que o descanso é importante e que as vezes faz toda a diferença descansar um dia da semana para podermos recarregar baterias, e agora mais do que nunca, pois avizinha-se o final do semestre...
Bem na verdade eu estou em casa, já é tarde e ainda estou de pijama dentro da cama, sem conseguir descansar.
O problema é que encontro aqui uma contradição, pois se o meu corpo esta em repouso, então porque não me sinto melhor?
A resposta é simples, a minha cabeça não esta em descanso, está pesada, parece que vai explodir  a qualquer momento e a razão é simplesmente a falta que tu me fazes quando não estás.
Onde andas tu? Porque que não estas comigo? Que andas a fazer ? Vem! Vem para ao pé de mim, pois só ai estarei em total repouso.
O descanso sim faz falta, no entanto como poderei descansar se não tenho a chave do meu coração ?
O sol já nasceu a algum tempo, porém eu estou perdido nas horas e para mim é noite, pois tu para mim és o sol da minha vida, e se não estás comigo não existe sol.
A próxima vez que me perguntarem "Não te faz falta descansar ?" eu responderei "falta? falta faz me ela ".

Sem comentários:

Enviar um comentário