quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

À primeira vista


Venho confessar-vos uma coisa com o post de hoje... Sou uma amante incontrolável de livros! Romances, ação, ficção científica sou capaz de os devorar em poucos dias um por um, porém os romances são a minha eleição e é de um romance que vos venho falar hoje!
Quando penso em livros de romance automaticamente associo ao nome Nicolas Sparks que para mim é de longe o melhor escritor que existe a este nível!
Bem este livro foi-me oferecido pelo meu namorado, ele insiste e persiste em aumentar a minha coleção (e eu agradeço) com estes pequenos mimos. Entre o amor a paixão, a loucura e uma mudança radical de vida este livro é sem dúvida apaixonante e viciante! Para quem não pensava abandonar a sua cidade o conceituado escritor Jeremy viu a sua vida dar uma volta de 180º graus. Em poucos meses passou por um divórcio, voltou a apaixonar-se, soube que ia ser pai, abandonou Nova Iorque e casou! Porém nem tudo foi fácil e após deparar-se com uma cidade completamente diferente daquela a que estava habituado questionou-se se iria mesmo conseguir aguentar ficar ali onde se sentia deslocado... Onde estava longe de toda a sua família mas perto do (grande) amor da sua vida.
Ficaram curiosos? Sem dúvida não deixou de me surpreender com esta grande história, eu rendi-me e espero conseguir despertar isso em vocês também!

Sem comentários:

Enviar um comentário