domingo, 8 de fevereiro de 2015

O clube do amor



O que será que acontece quando se junta um amor igual e dois clubes diferentes ? É verdade nem todos somos perfeitos e aqui está a prova. Porém as nossas diferenças conseguem completar-se e assim levamos a felicidade ao extremo !
Hoje joga-se aquele que é considerado o Derby Lisboeta, SportingCP e SLBenfica discutem hoje três pontos que podem fazer diferença na classificação da Liga Portuguesa. O atual detentor do campeonato nacional que é também o atual 1º classificado assim vai querer continuar, por outro lado o terceiro classificado não quer perder a (mínima) vantagem que tem sobre os outros e quer naturalmente atingir o 2º lugar, esperando por sua vez um pequeno deslize do FC.Porto ao longo do restante campeonato, visto que nesta jornada este ganhou por 0-2 ao Moreirense. Na primeira volta este derby acabou empatado (1-1) por culpa das arbitragens ou não o que conta é que ambas as equipas apenas ganharam um ponto. Será hoje feita a desforra ? Queria chamar atenção que o desporto não é o que aconteceu ontem no futsal entre estas mesmas equipas, são atitudes desprezíveis de ambos os lados e isso não tem clubismo.
Apesar de termos opinões bem distintas sobre futebol amanha daremos a mão antes do jogo com o som do apito inicial que faz aquela adrenalina começar a fluir nas nossas veias, um beijo será trocado havendo um desejo mutuo que o jogo corra bem para os dois lados. O nervosismo vai levar a um abraço, puxões de cabelos, arranhões, gargalhadas entre outras brincadeiras que serão trocadas durante os 90 minutos de jogo. Quando o ultimo segundo passar (contando com os minutos de compensação) e quando soar o apito final aconteça o que acontecer, nós desejaremos "parabéns" ao vencedor, pois na verdade aquilo não passa de um jogo e o que importa é que na vida real nós jogamos para o mesmo lado. Jogamos juntos, um para o outro e no amor já somos vencedores. Temos clubes diferentes, porém temos um amor igual. 

Sem comentários:

Enviar um comentário