quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sorrisos que influenciam outros sorrisos

Haverá alguma maneira melhor de começar o dia senão sorrindo? Um pequeno sorriso pode mudar o nosso dia e mesmo que seja segunda-feira vamos deixar o nosso melhor sorriso brilhar mais que o próprio sol! Mas melhor que isto só mesmo o sorriso de quem amamos, esse sim pode mudar a nossa vida e certamente para melhor. Mas agora pergunto será um sorriso contagiante? Será um sorriso capaz de influenciar outro sorriso? Será um sorriso a melhor expressão facial? Ou por outro lado será um sorriso o escape para evitar situações de desconforto? Bem desde que te conheci apaixonei-me pelo teu sorriso, ao inicio uma expressão tímida, e ao longo do tempo essa mesma expressão desenvolveu-se e foi dando asas a sorrisos abertos em que se podia ver a imensa felicidade em que te encontravas, ou melhor em nos encontrávamos. Um sorriso consegue ser o melhor que te posso dar e o melhor que poderei receber, ao vê-lo nos teus lábios consigo ver que é sincero, que é puro tal como tu meu amor perfeito. Esse esboçar de lábios torna-se contagiante, tu sorris então eu consigo sorrir de volta, seja em momentos bons ou em momentos menos o teu sorriso faz a diferença.
Sabes, para te dizer a verdade o teu sorriso foi o que me fez apaixonar por ti e ao longo do tempo tal como o teu sorriso tem permanecido este amor que tenho cá dentro tem aumentado a cada segundo a teu lado... Só me resta dizer que é aqui que quero continuar e que anseio o dia em que vou poder ver esse sorriso vinte-e-quatro horas sem me cansar. " Keep Smiling "

Sem comentários:

Enviar um comentário