terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Passagem temporal


Já vivemos alguns anos e só por estarmos vivos conseguimos alcançar algo que poucos na historia podem gabar-se.
Apesar de pequeninos vimos na passagem de ano de 1999 para 2000 a entrada de um novo milénio, este chegou acompanhado de um novo século e do fim dos famosos anos 90.
Nos anos 90 o rock controlava o mundo da musica, começando assim a existir o desenvolvimento da Internet. Os telemóveis por sua vez não existiam há muito tempo e os DVD tinham acabado de aparecer. Bem, na verdade com a entrada de um novo milénio tudo mudou.
O crescimento da Internet foi notório e os aparelhos com ela relacionados tiveram um desenvolvimento que não poderia ser imaginado, surgiram as redes sócias que começaram a "dominar" o mundo e hoje é essencial para conhecer pessoas e reviver momentos com familiares que vivem longe. Não foi só o mundo tecnológico que mudou a musica passando do rock para o pop.
O universo da moda também sofreu muitas alterações, as calças largas tornaram-se em leggins e calças justas por exemplo, e apesar disto a moda é o único tema que por vezes ainda vai buscar "modas" de outras eras. Nós observamos isto tudo e muito mais, estas mudanças alteraram também a nossa maneira de viver e de agir perante os outros. Aproximadamente nos próximos 900 anos não há ninguém que tenha nascido depois de 1999 que possa afirmar que viveu isto mas nós os dois ainda podemos dizer algo mais! Na historia da humanidade poucos podem dizer que viveram um amor verdadeiro, mas felizmente nós podemos! Vivemos todos os dias como fosse o ultimo dia das nossas vidas porque nunca saberemos quando será e assim temos a certeza que todos os dias fazemos tudo por nós e para garantir a nossa felicidade e o nosso bem estar comum.
Agradeço diariamente as forças divinas por nos termos cruzados pois acredito que era destino e que nascemos já com a vida traçada. É a isto que me agarro e por mais coisas que se possam passar na nossa vida, daqui para a frente nada me vai surpreender pois encontrei o que para muitos é impossível, um amor verdadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário