sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O lado A da vida



Já ouvimos uma vez ou outra aquele anuncio "O lado B! da vida" que é sempre original e divertido apesar de durar só um minuto ou até um pouco menos.
No outro dia alguém me disse"aproveita o teu lado B da vida" e apesar de ter sido uma brincadeira inocente sem qualquer tipo de maldade, fez me pensar "qual será o tipo de vida que eu estou a viver neste momento?"
Já tive lado S o lado que podemos descrever em gíria como "Secante" em que nada de relevante acontece, em que a vida é uma rotina casa escola escola casa em que um ano acaba por passar e parece que não fizemos rigorosamente nada que contribuísse para nós.
Quando parece que o lado S nunca mais acaba, surge por vezes um lado R, um lado de Revolta e Rebeldia em que procuramos quebrar a corrente da monotonia.
Depois desta fase acalmar e a idade começa a passar como finalmente queríamos (agora já não queria) ficamos com um Novo mundo para explorar, nada é igual ao de antes, o que parecia Não é e o que seria Não foi! Este lado é o lado N de Novidade e a partir daqui embatemos na idade adulta surgindo assim uma Nova era.
Passei por estas fases e por mais algumas e se fosse escrever todas as reviravoltas que já atravessei teria que ocupar varias paginas do nosso blog, mas para quê procurar tanta letra se posso com a letra A descrever tudo o que me vai no coração? Na verdade atravesso a melhor fase da minha vida, cheia de Alegria e Amor e tudo graças A minha paixão que simultaneamente consegue ser a minha Amiga e Ajuda nos momentos menos bons, menos bons e assim-assim.
Como a maior parte de nós, eu passei por várias fases da minha vida até agora, porém todas contribuíram para eu ver este lado da vida. O lado A da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário