segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A dúvida


O que se passará comigo hoje? Sinto-me diferente, como se fosse outra pessoa, como algo em mim tivesse mudado. Acordei assim e não sei explicar o porque, olho para as minhas mãos como esperasse uma resposta, resposta que não quer chegar.
Vou ao espelho mais próximo vejo de perto e em nada estou diferente, olho ainda mais de perto para ter a certeza  porém continuo igual, igual a todos os dias. Então o que mudou ? Não percebo.
Sigo a minha vida mas sempre com esse pensamento na alma, sinto-me diferente, sinto-me bem disposto, alegre, e parece que não há nenhum problema no mundo. Entro no metro e como maior parte dos passageiros desfolho o jornal gratuito, no entanto apesar de ler cada artigo não me recordo de nada. Afinal o que se passa comigo?
O resto do dia correu devagar fiz muito mas sinto que não fiz nada, só porque continuo a sentir que me falta a resposta à pergunta que afeta o meu dia. Após um momento de distração brinco com a aliança, aliança essa que eu cuido há um ano e que pretendo cuidar a vida toda. Ao roda-la vejo o teu nome e percebo que a resposta esteve sempre colada a mim, era a chave de tudo e eu não me apercebi.
Chego ao pé de ti e logo que te vejo corro para te abraçar, sorris para mim perguntando "O que se passa ?", exprimo uma gargalhada e digo-te  "Não é óbvio ? É a resposta das respostas, é a maior alegria que se pode ter, é algo que vive comigo é amor. "

Sem comentários:

Enviar um comentário